Como tudo começou...

"a porta abriu-se e paramos os dois, ficamos espantados com essa aurora. era preciso respirar antes de avançar. a noite tinha sumido, o seu mundo desaparecera na sombra do novo luzeiro.
e assim tive que me adaptar a esta nova moldura, pôr uma cara diferente e aceitar o falso retrato.

subi aquela rua calado. queria ter-me despedido no escuro, percorrido lisboa na penumbra e habituar-me, gradualmente, à mudança do astro.
mas não foi assim, a noite foi embora e a luz voltou, trazendo com a sua transparência, o meu fardo e a minha mentira, fazendo-me crer que a magia tinha sido apenas ilusão

mas aquele beijo roubado, fugidio, foi algo que me fez crer e sonhar

m peregrino

1 Cool People:

Espero que encontreis vuestro espacio en el mundo. Que hermosas vuestras palabras, la luz de la magia, de la noche de Lisboa ... ¿y del amor?.

setembro 15, 2006 10:54 da tarde  

Mensagem mais recente Página inicial