Apresentação de Marco Peregrino


Poema a Peregrino:

Peregrino, como escolhes tu
As estradas por onde a felicidade corre?
Os caminhos por onde a saudade foge?
Os trilhos que te hei-de acompanhar
E a via que me leva a te amar?

Percorres rumos sem alcance
Eterno guerreiro viajante
Que de espada em punho, desafia mundos
Sempre em frente, sempre avante

Como sabes tu os atalhos a percorrer
Para a alegria encontrar?
Que sábio em ti sabe compreender
Os segredos que me impelem a te beijar?

És o nómada que vagueia a minha imaginação
Que percorres os todos os espaços
Todos os espaços, do meu coração

És tu o fogo que arde sem se ver
Uma faísca que se incendeia
A chama ardente que vagueia
E que queima sem doer

Por ti percorro também o mundo
Lutando sempre ao teu lado
Feliz por saber seres meu,
E por ti ser amado

É lamechas... eu sei... :)

David Erif

0 Cool People:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial