Novo Layout

A comemoração de um ano de existencia deste blog pedia uma renovação no seu layout. Infelizmente por falta de tempo e paciência a tarefa foi sendo adiada, tal como a entrada de novos posts.
Não vou fazer aqui promessas de emprender-me a partir deste momento num registo mais diário ou constante de posts. Fazê-lo seria comprometer-me a algo que certamente não compriria e por essa razão, não o poderei fazer. Prendo-me sim ao compromisso de continuar a renova-lo sempre que me ditar a vontade e a disposição. Mais não posso fazer.

Agradeço veementemente todas as mensagens e comentários deixados ao longo deste último ano. Infelizmente, para grande infortúnio deste blog, não consegui reave-los no upgrade do blogger. Tinha uma conta com um servidor exterior ao Blogger que me armazenava os comentários, mas agora com a nova linguagem xml... vejo-me grego para conseguir inserir parâmetros de html. O que sei é que estou arrependido de não ter mantido a funcionalidade normal do blogger para começar.
Enfim, de nada vale chorar por leite derramado.
Faz-se uso daquilo que se tem.

1 Cool People:

Só encontrei este espaço há meia-dúzia e estou completamente rendido. Tudo o que escrever, além disto, vai soar a exagero. E andamos a cultivar história da ERA MINIMALISTA não é? :P

Por isso paro! Paro aqui para não parecer aqueles parvos que se encantam logo à primeira vista. Muitos parabéns pelo ano do blog... e continua a postar cm esta qualidade. Ahh e já agora, se não for pedir muito, a comentar no meu blog com a qualidade com que fizeste pela última vez que lá passaste!

Aquele abraço!

dezembro 16, 2007 4:42 da manhã  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial