"Heil" Ao Presidente do Irão

Dirigente máximo de um dos estados contemporâneos que mais tende a violar os instituídos direitos humanos. Que subsiste no poder sob uma filosofia politica que reprime qualquer liberdade de expressão, acção ou crença. Num regime que perpetua uma lei que define as mulheres como “propriedade” e “indignos” qualquer outro grupo minoritário, étnico ou religioso que não o islâmico.
O mais notório neste tipo de déspotas é extrema convicção das suas palavras apesar de serem sempre desprovidas de qualquer tipo de lógica, justiça ou mesmo qualquer tipo de mérito. As últimas pérolas deste senhor então foram mesmo de cortar a respiração.

“As mulheres no Irão gozam dos mais altos níveis de liberdade” – Sim, excepto terem vontade própria.

“No Irão, não temos homossexuais” – Pois não! Ainda há muito pouco tempo foram executados 20. Num país com 68 milhões de pessoas custa a crer que esses tenham sido os últimos e restantes sobreviventes ou que o irão tenha arranjado alguma forma de identificar e erradicar “in utero” ou pós parto todos os homossexuais que hão-de vir.

“É questionável que o holocausto tenha realmente ocorrido” - Exacto. O desaparecimento dos cerca de 6 milhões de judeus tratou-se de facto do maior rapto por extraterrestres alguma fez feito na história da humanidade.

“O estado de Israel não é legitimo” – Então e o do Irão? Quais são as razões da sua legitimidade?

A estupidez é sempre desesperante quando procura ser credível..

0 Cool People:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial