Pintando a Parede do Quarto

Uma das minhas mais antigas implicâncias, consistia no simples e ousado desejo de ter algum dia a oportunidade de dar um toque de expressividade a uma parede, através de um desenho, pintura, rabisco… fosse o que fosse. Durante muito tempo essa implicância encontrou as barreiras de não ter o espaço e de eu próprio não saber desenhar, porque quer acreditem quer não, à nove meses atrás desenhar era algo que eu ignorava saber fazer. Para os meus tempos livres sempre tive maior inclinação para a informática, para a fotografia, para escrita ou até mesmo a música. Desenhar não se encontrava nesse quadrante e era algo que deixava de lado.
Uma vez ultrapassadas essas barreiras não vi nenhum impeditivo para dar uso à minha liberdade. Pedi material emprestado ao Arms_pt e atirei-me à parede. Aproveitei para registar o processo em vídeo portanto podem ver o resultado. Aqui em casa todos gostaram.


0 Cool People:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial