Mensagem ao Kokas

Uma mensagem tipo expresso deixada ao kokas depois de ler o seu último post.
Ora, o kokas tem sido um compicha nesta troca de comentários de blogs e face a isso não podia deixar de lhe passar um pouco de ânimo e solidariedade para com as contrariedades que tem tido.
Kokas, não sei se a analogia passa. Julgo que não. O que queria dizer é que nada é imutável e que estamos sempre em constante mudança. A tua situação profissional, pessoal, etc, que agora se afigura de um modo negativo, pode (e eu tenho a certeza que sim) passar a algo diferente.
Cansa-te e descansa. Mas em bom favor dos teus leitores, não deixes de escrever no teu blog.



É o segundo video deste género que faço em menos de uma semana. Por agora direi que acabou.
E chega de video-blogs. Viva a velha arte arcaica da expressão escrita :)

3 Cool People:

E agora? Epah... sinceramente não sei por onde começar, nem como começar. É demasiado... sei lá. Talvez vá começar por uma pequena correcção para ser original: nunca disse que estava cansado da vida. Isso recuso-me a dizer! Nesse ponto podes ficar descansado: adoro viver, estou muito empenhado em agarrá-la! :)

Depois da explicação, o agradecimento. Não nos conhecemos a não ser daqui e parece que temos laços apertados de há anos. É giro isto. É giro mas não é novo para mim. Foi precisamente através do meu blog que conheci algumas das pessoas mais fantásticas que tenho ao meu lado hoje. Começo a desconfiar que desse lado está mais uma :)

Obrigado pelo mimo - não me deixes mal habituado pah. Obrigado pelo tempo dedicado. Obrigado pela disponibilidade, pelo sorriso gratuito, pelo desenho, pelas palavras... OBRIGADO por me teres sacado um sorriso no fim de 12horas de trabalho! :P

AQUELE OBRIGADO
AQUELE ABRAÇO
AQUELE SORRISO

janeiro 16, 2008 11:55 da tarde  

...belos azulejos!! :plol

janeiro 21, 2008 12:49 da manhã  

Ora aqui temos um puto bem giro com um carapuço que lhe fica bem!!!

novembro 28, 2011 2:43 da tarde  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial