uma doideira
um lufa-lufa
em busca da casa maravilha [de + 1a]



este mundo anda doido. pelo menos o deles anda!
um lufa-lufa desenfreado nas procuras de emprego, casa e outros rumos de vida.
mas algo just fab está para acontecer ... a existência de uma nova casa super mega hiper whooper dooper LGBT ok.. L3G :p
[meninos dvd e branquinho, uma pantera e um vidente... vai ser "pafect"]
digo.vos isto está uma verdadeira loucura,

oh marco! tu que percebes disto, 120 m2 é bom?
olha lá! o alto da escaravilheira tem estação de metro?
Pega já no jornal e selecciona os T4 que achares melhorzinhos!
como eu sofro na mão deles, lol.
[como a minha mãe me diz "quem não te conheça que te compre"!]
Foi assim o jantar de sábado na casa lgbt:
Um fantastico alho francês e cogumelos à braz acompanhado de vinhos e.... jornais e telemoveis para ver se arranjavamos uma visita guiada ao potencial t4 "aqui vou ser feliz"
Entre umas casas já arrendadas e outras que ficaram adiadas passamos uma noite calma, a saborear o pouco descanso.

Hoje a vida reservou-nos + novas sensações.
O david teve o seu primeiro dia de trabalho :: das 9 às 13 a fazer inquéritos/questionários e eu tive a minha primeira aula do curso geral de jazz :: o prof é fantástico e o meu primeiro de trabalho de casa é passar a semana a ouvir Erroll Gardner [um pianista por semana].
O resto da semana vai ser em demanda e visita das casa encantadas.
Desejem.nos sorte [eu n vou viver para lá, mas quero msm que lhes encha as medida]

sniff...podia ser esta!

0 Cool People:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial