Pride 2007
Lisboa - 23 de Junho
Porto - 7 de Julho

Venha a mim a paciência para perder tempo na net de maneira a não deixar este blogue parado! Houve tantos eventos de interesse LGBT a acontecer a nível nacional e internacional que mereciam ser assinalados e comentados nestes últimos meses e que deixei simplesmente em claro. Acontecimentos como o May Day, o cartaz da ilga exposto no Marquês, os tumultos no pride russo, a condenação à morte dos 20 iranianos por homosexualidade, enfim... Mas sejamos francos, com dias de sol como estes, a rua, a praia e a piscina, minimizam qualquer interesse, põem outras ocupações menos lúdicas para segundo plano e tornam qualquer prioridade obsoleta. Depois de vir de Marselha tenho que mudar isso...

No entanto não podia deixar o país sem fazer referência aos dois maiores Prides nacionais, pelo menos com algumas fotografias.


Lisboa

Este ano deixei as fotografias para os outros. Uma das desvantagens de se andar com a máquina atrás é que se perde metade do divertimento de se participar numa marcha.
Preparação para a Marcha



















Verónica e eu na carrinha


Com o Pedro no final da marcha. Mas que raio de pose?! "Fuck#$%$"



Anuncio da Ilga


Video Marcha do orgulho LGBT em Lisboa

Tanto apareço com um chapéu de palha vermelho como amarelo. Mas aonde é que eu tinha a cabeça?!

Reportagem da Sic


Paulo Corte Real no Jornal 2 sobre a Marcha





Porto

Fui eu com a máquina a tiracolo e só lá chegando é que me deparei com a bateria da máquina toda descarregada. Ficará para o ano. Neste ano ficam as dos outros. C'est la vie...

A segurar o bandeirão




Não tenho videos do Pride do Porto. Se alguém mos puder fornecer, agradecia.

Não esquer que no dia 22 irá realizar-se o Mira Pride (pela terceira vez, salvo erro). Aproveitem para lá dar um pulo quem puder. Eu não vou andar por cá.

E para o ano há mais....

Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial